Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma briga entre grupos de duas escolas públicas de Santana terminou com menores apreendidos e um deles ferido com duas facadas. O confronto ocorreu no fim da tarde desta terça-feira, 18, no Bairro do Paraíso, em Santana.

A briga, por causa de uma rixa, foi em frente à Escola Everaldo Vasconcelos, que fica na Rua Garrastazu Médici. Segundo testemunhas, os rapazes foram abordados por alunos de outra escola, a Santos Dumont, que fica no Bairro Central. No meio da briga, um dos jovens, de apenas 15 anos, foi ferido com duas facadas nas costas.

Faca usada no crime

Faca usada no crime

Quando a equipe da Companhia Especializada e Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM) do 4º Batalhão chegou ao local, o garoto já estava sendo socorrido por populares, e levado para o Hospital de Santana onde continua internado.

Seguindo indicações de populares, a PM conseguiu localizar os infratores no Bairro da Piçarreira, onde foram capturados.

Os adolescentes têm entre 15 e 16 anos, mas no grupo havia um maior de idade, David dos Santos, de 18 anos. Ele revelou onde havia escondido a faca usada no crime.

O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia do Igarapé da Fortaleza junto com a arma. Os menores fora liberados.

Compartilhamentos