Bebedeira termina em briga com tiros e morte

Policiais conversam com testemunhas no local do crime. O homicídio ocorreu durante briga num grupo que bebia cerveja. Foto: Reprodução
Compartilhamentos

Uma bebedeira terminou em discussão e uma briga violenta com direito a troca de tiros, no início da manhã deste sábado (18), no Bairro dos Congós, na zona sul de Macapá. Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, sendo duas delas em estado grave.

De acordo relatos de testemunhas ao 1º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, moradores avisaram a polícia sobre disparos na Avenida Raimundo Antônio Machado. Quando chegaram ao local, no entanto, os policiais não encontraram nenhuma movimentação, mas logo foram chamados ao Hospital de Emergência de Macapá, onde quatro pessoas deram entrada.

O hospital identificou as vítimas como, Wandrel Dias Barbosa (ferido com 3 tiros na perna, ombro e mão), Anderson de Oliveira Santos (2 tiros na cabeça) e Galrichar Nazareno dos Santos Júnior, também atingido na cabeça. A vítima fatal foi identificada como José Adalton Pinheiro da Silva Júnior, 31 anos.

Um homem identificado como ‘Fiel’ foi visto deixando o local, também ferido com um tiro, num Fiat Pálio. Ele não deu entrada no Hospital de Emergência, e permanece foragido.

Há poucas informações sobre o motivo da briga e do tiroteio. Testemunhas relataram que a confusão começou dentro do grupo que estava bebendo cerveja.

Policiais militares falaram com testemunhas e fazem diligências na cidade atrás do Pálio. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!