Compartilhamentos

DA REDAÇĀO

Um encontro de gerações e ritmos. Assim vai ser o show ‘Rock Pirangueiro’, que vai unir a banda amapaense ‘O Sósia’ e o cantor paraense Edilson Moreno em um mesmo palco. O evento vai acontecer na noite de sexta-feira, 13, em um clube da Zona Oeste de Macapá. O show terá a participação de Rebecca Braga, Finéias Nelluty, Mary Paes e Andréa Lopes.

Banda O Sósia se apresenta em Macapá com Edilson Moreno. Fotos: Reproduçāo/Facebook

Banda O Sósia se apresenta em Macapá com Edilson Moreno. Fotos: Reproduçāo/Facebook

A banda amapaense possui uma sonoridade que remete ao período da Jovem Guarda com tons psicodélicos, o brega da Região Norte e uma pegada rock and roll. Além das músicas próprias, o repertório da banda também faz releituras de clássicos de cantores como Roberto Carlos, Reginaldo Rossi, e de expoentes do Brega paraense como Roberto Villar e Wanderley Andrade.

Edilson Moreno fará apresentaçāo

Edilson Moreno fará apresentaçāo de seus sucessos no estilo rock

O show vai contar com versões inéditas de músicas de Edilson Moreno, que vai subir ao palco com a banda amapaense para tocar seus sucessos, só que na batida do rock n’ roll. Hits como ‘O pirangueiro’ e ‘Corpo nu’ estão confirmados no setlist da apresentação.

Formada em 2012 na cidade de Macapá, O Sósia é composta por Alecsandro Cantuária (guitarra e vocal), Zezinho Ribeiro (guitarra e vocal), Fernando Moura (teclado e backing vocal), Luís Sabione (baixo e backing vocal) e Gabriel Taz (bateria).

SERVIÇO
Rock Pirangueiro
Dia 13 de maio, 23h
Local: Sede da AABB, localizada na Rodovia Duca Serra
Entrada: individual R$ 20; mesa R$ 80 (para quatro pessoas)

Compartilhamentos