Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um dos bandidos mais perigosos da Zona Norte de Macapá foi morto por uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) do Amapá durante uma troca de tiros no Bairro Ipê no domingo, 17. ‘Cléo’ era procurado por vários crimes e já havia trocado tiros com outras guarnições da Polícia Militar.

A intervenção começou no domingo, 17, depois que um informante no Bairro São Lázaro indicou a casa onde Cleopas Barbosa da Conceição estava escondido, na Rua Pau Darco, no Bairro Ipê.

Cléo era procurado por latrocínio, tentativa de homicídio, roubo e furto. Foto: Arquivo policial

Cléo era procurado por latrocínio, tentativa de homicídio, roubo e furto. Foto: Arquivo policial

Os policiais pediram reforços e foram até o local. Ele entraram na residência e encontraram Cléo na parte de trás do imóvel. De acordo com a equipe, o criminoso sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos na direção dos policiais que conseguiram se abrigar.

Antes de reagir, os PMs ainda deram voz de prisão para o criminoso que se escondeu em um quarto em construção. Além de não obedecer, ele voltou a atirar. No revide, os policiais conseguiram atingi-lo com vários tiros no peito. Um dos tiros chegou a perfurar o olho esquerdo do bandido.

Revólver usado pelo criminoso. Fotos: Olho de Boto

Revólver usado pelo criminoso. Fotos: Olho de Boto

Cleo foi socorrido ainda com vida pela própria equipe e levado para o Hospital de Emergência de Macapá onde foi constatado o óbito por volta das 13h.

O criminosos era procurado por latrocínio, tentativa de homicídio, roubo e furto. Na semana passada ele teria assaltado vários estabelecimentos comerciais na Zona Norte. Era considerado um homem extremamente violento e temido pela vizinhança no Bairro Ipê.

Dentro da casa onde Cléo estava escondido os policiais encontraram uma metralhadora e uma pistola. 

Compartilhamentos