Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem recebeu uma descarga elétrica ao subir em um poste na Rua Remo Amoras, no Bairro do Muca, Zona Sul de Macapá. Ninguém soube informar o que o homem estaria fazendo ali em cima. Ele foi resgatado em estado grave.

O autônomo Adilson Gomes de Almeida, de 41 anos, popularmente conhecido como ‘Macarrão’, levou a descarga elétrica por volta das 15h desse domingo, 10. De acordo com informações repassadas pela CEA, a vítima recebeu uma descarga de aproximadamente 13.000 volts. Um eletricista que passava na hora do ocorrido, ajudou a socorrer a vítima.

Homem foi resgatado em estado grave. Fotos: Olho de Boto

Homem foi resgatado em estado grave. Fotos: Olho de Boto

“Eu e meu sobrinho estávamos passando bem na hora que ele levava o choque. Parei o carro e vesti minha roupa térmica, que estava na mala. Um vizinho trouxe uma escada. Subi e cortei os fios, que estavam enroscados nos pés dele. Aí, aguardamos os Bombeiros chegar”, contou o eletricista Emerson Leitão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da vítima, que foi encaminhado para o Hospital de Emergências de Macapá.

Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima

Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima

“Apesar do estado grave que ele se encontrava, a vítima estava consciente durante todo o atendimento médico prestado pela equipe. É importante ressaltar que qualquer serviço elétrico deve ser feito por profissionais capacitados e usando os devidos equipamentos de segurança”, ressaltou o capitão Roberto, do Corpo de Bombeiros.

Compartilhamentos