Lavador de carros é encontrado morto

Polícia encontrou o corpo da vítima em frente a uma panificadora do Bairro Perpétuo Socorro
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi encontrado morto na madrugada deste sábado, 16, em frente a um estabelecimento comercial localizado no Bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá.

De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar do Amapá, que atendeu a ocorrência, Josuá Vasconcelos dos Santos, de 37 anos, foi encontrado sem vida em frente à uma panificadora do bairro por volta das 2h40min.

O rosto da vítima apresentada escoriações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. A esposa da vítima compareceu ao local e informou que o marido trabalhava em uma lavagem de carros. No entanto, ele já tinha uma passagem pela polícia. 

A PM ainda não tem pistas e diz que no local impera a 'lei do silêncio'. Fotos: Olho de Boto

A PM ainda não tem pistas e diz que no local impera a ‘lei do silêncio’. Fotos: Olho de Boto

“Não encontramos indícios de perfuração no corpo. Tentamos falar com a vizinha para saber se alguém teria visto algo, mas ninguém comentou nada. Prevalece a lei do silêncio. Agora é esperar o laudo da Politec apontando a causa da morte”, disse o sargento W. Dias, do 6º BPM.

Moradores pediram que a PM intensifique o policiamento no local. 

“Tem muito roubo de celular aqui. Acho que roubaram esse rapaz. Ele não mexia com ninguém, só tomava a cachaça dele aí”, observou uma moradora. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!