Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dessa vez, Leal Souza Mulato, vulgo ‘Dez centavos’, foi preso após invadir dois clubes da Polícia Militar, o Clube dos Oficiais e Clube dos Sargentos e Subtenentes, ambos localizados na rodovia JK. A prisão aconteceu no último sábado, 30. Dez centavos havia sido preso na terça, 26, também por furto.

De acordo com a polícia, Dez centavos e seu bando arrombaram e invadiram os dois clubes da PM. Furtaram várias caixas de cervejas, botijões de gás, bomba de água, lâmpadas, material de construção e cerca de R$ 11 mil.

Material furtado dos clubes da PM. Fotos: Olhos de Boto

Material furtado dos clubes da PM. Fotos: Olhos de Boto

“Eles entraram e renderam os quatro caseiros. Eram sete homens. Tocaram o terror. E ainda levaram por volta de R$ 11 mil”, comentou uma das vítimas que preferiu não se identificar.

A setor de inteligência da PM entrou em ação, e na tarde de sábado conseguiu localizar Dez centavos. Uma equipe do 1º BPM efetuou a prisão. A polícia ainda prendeu mais dois suspeitos.

Outros dois homens foram presos

Outros dois homens foram presos

“Chegamos até a casa dele e encontramos boa parte dos objetos que haviam sido furtados. Ele ainda indicou o paradeiro de outros dois comparsas que teriam ajudado na ação”, comentou o sargento Wilson, do 1º BPM.

Fábio de Oliveira, 25 anos, vulgo ‘Bombado’ e Denilson Moraes, 18 anos, também foram presos e encaminhados ao Ciosp do Pacoval. Dez centavos, durante entrevista, rindo, assumiu a autoria do crime.

“Não usei de violência como eles dizem. Eu assumo o crime. Eu não sabia que era clube de polícia, senão não tinha invadido”, falou.

Compartilhamentos