Em uma semana, ‘Dez centavos’ é preso duas vezes por furto

Dessa vez a prisão ocorreu após ele ter invadido clubes da PM localizados na rodovia JK
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dessa vez, Leal Souza Mulato, vulgo ‘Dez centavos’, foi preso após invadir dois clubes da Polícia Militar, o Clube dos Oficiais e Clube dos Sargentos e Subtenentes, ambos localizados na rodovia JK. A prisão aconteceu no último sábado, 30. Dez centavos havia sido preso na terça, 26, também por furto.

De acordo com a polícia, Dez centavos e seu bando arrombaram e invadiram os dois clubes da PM. Furtaram várias caixas de cervejas, botijões de gás, bomba de água, lâmpadas, material de construção e cerca de R$ 11 mil.

Material furtado dos clubes da PM. Fotos: Olhos de Boto

Material furtado dos clubes da PM. Fotos: Olhos de Boto

“Eles entraram e renderam os quatro caseiros. Eram sete homens. Tocaram o terror. E ainda levaram por volta de R$ 11 mil”, comentou uma das vítimas que preferiu não se identificar.

A setor de inteligência da PM entrou em ação, e na tarde de sábado conseguiu localizar Dez centavos. Uma equipe do 1º BPM efetuou a prisão. A polícia ainda prendeu mais dois suspeitos.

Outros dois homens foram presos

Outros dois homens foram presos

“Chegamos até a casa dele e encontramos boa parte dos objetos que haviam sido furtados. Ele ainda indicou o paradeiro de outros dois comparsas que teriam ajudado na ação”, comentou o sargento Wilson, do 1º BPM.

Fábio de Oliveira, 25 anos, vulgo ‘Bombado’ e Denilson Moraes, 18 anos, também foram presos e encaminhados ao Ciosp do Pacoval. Dez centavos, durante entrevista, rindo, assumiu a autoria do crime.

“Não usei de violência como eles dizem. Eu assumo o crime. Eu não sabia que era clube de polícia, senão não tinha invadido”, falou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!