Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi assassinado com uma facada no início da madrugada desta sexta-feira, 14, no Bairro das Pedrinhas, Zona Sul de Macapá. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido vista chutando o portão de uma casa e foi agredida por um morador.

O crime ocorreu por volta de meia-noite. Segundo testemunhas, a vítima, identificada apenas como “Maranhão”, estava circulando de bicicleta, provavelmente  embriagada. Ele seria dependente de álcool.

Testemunhas disseram ter visto a vítima chutando o portão da casa. Fotos: Olho de Boto

Testemunhas disseram ter visto a vítima chutando o portão da casa. Fotos: Olho de Boto

Em um determinado momento, Maranhão resolveu parar e bater no portão de uma casa que estava fechada. O filho da proprietária não teria gostado da perturbação aquela hora da madrugada.

Houve bate-boca. Maranhão começou a chutar o portão, e o morador teria ido até a cozinha se armar com uma faca.

Na briga, Maranhão foi golpeado e morreu ainda na calçada da residência. O agressor teria fugido em uma motocicleta.

Maranhão morreu ao lado da bicicleta: possível pertubação de sossego que terminou em morte

Maranhão morreu ao lado da bicicleta: possível perturbação de sossego que terminou em morte

“Até agora não apareceu nenhum familiar e não conseguimos identificá-lo corretamente. Não é morador aqui da região. O morador da casa teria ficado chateado, foi se armar e acabou furando. Ele (o morador) não tem passagem pela polícia”, comentou o sargento Benício, do 1º Batalhão da PM.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento o acusado não se apresentou. Apesar da tese de que a briga começou com um caso de perturbação do sossego, outras possibilidades serão investigadas. 

Foi possível visualizar uma grande mancha de sangue no tórax da vítima, porém, ainda não foi confirmado pelos peritos da Polícia Técnica do Amapá (Politec) o número de perfurações.

Compartilhamentos