Festival de flores traz plantas carnívoras para o AP

Reconhecidamente a maior produtora de flores da América Latina, a cidade de Holambra leva centenas de espécies para exposição por todo o país
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Pela segunda vez no ano vindo para o Amapá, o II Festival das Flores de Holambra traz como um dos seus destaques desta vez a exibição de plantas carnívoras.

A espécie, que tem esse nome por se alimentar de insetos, fará parte do evento itinerante que inicia nesta quinta-feira, 8, e segue até o dia 18 de dezembro, na Praça Barão do Rio Branco, no Centro de Macapá,

O festival busca levar flores da cidade paulistana de Holambra, reconhecidamente a maior produtora de flores da América Latina, para diversas regiões do Brasil.

flores

Festival é realizado há 20 anos e percorre todo o Brasil. Fotos: divulgação

Serão trazidas mais de 200 espécies diferentes de flores produzidas na cidade paulistana. além das plantas carnívoras, é destaque também os variados tipos de palmeiras, podocarpos e buchinhos.

Os produtos serão vendidos por preços populares que variam de R$2 até R$200. Algumas mais raras, podem ter preços superiores. As plantas ficarão em exposição numa grande tenda na praça de 9h às 21h.

O festival é realizado há mais de 20 anos em todo o país e chega ao Amapá para uma segunda edição. A primeira ocorreu em julho deste ano e foi considerada um sucesso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!