Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Moradores da distante Vila do Sucuriju, na costa oceânica do município de Amapá, encontraram vários pacotes de pasta base de cocaína. O produto estava na areia da praia e foi localizado por dois pescadores no início da semana.

A Polícia Militar foi comunicada por volta das 23h sobre o achado. Os dois pescadores se deslocaram até o porto do Igarapé das Mulheres, no Bairro Perpétuo Socorro, onde acionaram uma equipe do 6º Batalhão da PM que foi até o local onde estava a embarcação.

“Os dois amigos estavam pescando, e ao caminhar pela areia da praia se depararam com alguns pacotes de uma substância estranha, supostamente entorpecente. Eles procuraram a polícia em Macapá para entregar o material”, comentou o tenente Josiagab, do 6º BPM.

Droga foi transportada até o Igarapé das Mulheres, em Macapá, pelos dois pescadores que entregaram tudo para a PM. Fotos: Olho de Boto

Os pescadores disseram aos policiais que os pacotes prensados estavam dispersos em vários pontos da praia. A descoberta ocorreu há cerca de dois dias.

“A gente não sabe se alguém tentou fugir de um cerco policial e jogou essa droga na água. Precisa ser investigada a fundo essa história”, observou o tenente.

Depois da apresentação dos produtos, os dois pescadores foram liberados. Os pacotes pesaram mais de 6 quilos. Beneficiados, poderiam render ao menos 30 quilos de cocaína em pó.

Tenente Josiagab: possivelmente alguém tentou se livrar da droga

Compartilhamentos