Pacotes de cocaína são encontrados em praia na costa do Amapá

Pacotes pesavam mais de 6 quilos, e estavam em vários pontos da praia do Sucuriju. Material foi recolhido por dois pescadores
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Moradores da distante Vila do Sucuriju, na costa oceânica do município de Amapá, encontraram vários pacotes de pasta base de cocaína. O produto estava na areia da praia e foi localizado por dois pescadores no início da semana.

A Polícia Militar foi comunicada por volta das 23h sobre o achado. Os dois pescadores se deslocaram até o porto do Igarapé das Mulheres, no Bairro Perpétuo Socorro, onde acionaram uma equipe do 6º Batalhão da PM que foi até o local onde estava a embarcação.

“Os dois amigos estavam pescando, e ao caminhar pela areia da praia se depararam com alguns pacotes de uma substância estranha, supostamente entorpecente. Eles procuraram a polícia em Macapá para entregar o material”, comentou o tenente Josiagab, do 6º BPM.

Droga foi transportada até o Igarapé das Mulheres, em Macapá, pelos dois pescadores que entregaram tudo para a PM. Fotos: Olho de Boto

Os pescadores disseram aos policiais que os pacotes prensados estavam dispersos em vários pontos da praia. A descoberta ocorreu há cerca de dois dias.

“A gente não sabe se alguém tentou fugir de um cerco policial e jogou essa droga na água. Precisa ser investigada a fundo essa história”, observou o tenente.

Depois da apresentação dos produtos, os dois pescadores foram liberados. Os pacotes pesaram mais de 6 quilos. Beneficiados, poderiam render ao menos 30 quilos de cocaína em pó.

Tenente Josiagab: possivelmente alguém tentou se livrar da droga

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!