PMM divulga lista de artistas habilitados para o Macapá Verão

Menos da metade dos projetos inscritos foram pré-aprovados. Confira o resultado
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A lista dos artistas habilitados para o Macapá Verão 2017 foi divulgada pela prefeitura de Macapá. A relação é a primeira fase de avaliação para os profissionais do setor no evento que ocorre ao longo de todo o mês de julho.

A segunda fase será a avaliação das propostas em si, ou seja, leitura dos projetos apresentados, clipping e portfólio do artista. O edital previa a seleção de 168 projetos artístico-culturais. A Fumcult recebeu um total de 230 inscrições. Destes, 105 foram habilitados.

A próxima fase será de análise técnica dos projetos habilitados, nos 15, 16 e 17 de junho. O resultado final será publicado no dia 17 de junho. O Macapá Verão inicia dia 2 de julho.

A avaliação dos projetos foi feita por uma equipe técnica que analisou cada proposta. Os artistas inabilitados têm até terça-feira, 13, para protocolar recurso na Fundação Municipal de Cultura (Fumcult).

“Todo o processo está transcorrendo de forma transparente e de acordo com o que estabelece o edital. Infelizmente, muita gente deixou para entregar e fazer seu projeto em cima da hora. Na quinta-feira (8) havia somente 47 inscrições registradas na fundação, na sexta vieram as demais. Creio que as pessoas não se atentaram ao edital”, explica o diretor-presidente da Fumcult, Sérgio Lemos.

Abaixo, veja as listas dos artistas habilitados e inabilitados:

 LISTA DOS HABILITADOS: clique aqui

LISTA DOS INABILITADOS: clique aqui

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!