Divulgada lista de habilitados em 1⁰ edital de Cultura Gospel de Macapá

Realização do certame conta com recursos de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues
Compartilhamentos

O Instituto Municipal de Turismo (MacapaTur) divulgou o resultado final do primeiro edital de Cultura Gospel da capital, iniciativa que conta com recursos de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP).

Ao todo, são 29 artistas aprovados e mais 9 habilitados na seleção. Os aprovados estão aptos para participar da Virada Cultural, evento que será promovido em comemoração ao aniversário de 264 anos de Macapá.

VEJA AQUI O RESULTADO DO EDITAL

A programação da Virada está mantida, mas recentemente mudou de data em função do aumento de casos de Covid-19 na capital.

De acordo com o diretor-presidente da MacapaTur, Benício Pontes, uma nova data para as apresentações deverá ser divulgada em breve pela prefeitura.

Após ouvir o segmento de cultura gospel no ano passado, o senador Randolfe Rodrigues anunciou a emenda de R$ 150 mil que garante o fomento para atrações de diferentes categorias, como shows, músicas, artes visuais, dança, artes cênicas, entre outras.

“É o reconhecimento de nossa parte aos talentos que temos na cultura gospel e que precisam ser valorizados com editais e outras iniciativas nesse sentido”, declarou o senador Randolfe.

O parlamentar destacou ainda que destinará novas emendas para outros segmentos fazedores de cultura em Macapá, dentro de um pacote de investimentos de valorização das produções artísticas locais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!