Avenida no Laguinho muda de sentido a partir de sábado (29)

Durante um mês, agentes de trânsito, guardas municipais e a equipe de arte-educadores permanecerão no local para orientar a população
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Avenida General Osório, entre as ruas General Rondon e José Serafim, no Bairro Laguinho, área central de Macapá, mudará de sentido a partir deste sábado (29).

De acordo com a Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac), a medida tem o  objetivo de organizar o estacionamento para servidores e munícipes que frequentam o Centro Administrativo da Prefeitura de Macapá.

A nova sinalização horizontal e vertical mudou o sentido da via, que deixou de ser mão dupla e passou a ser mão única, no sentido da Rua General Rondon para a José Serafim. Durante um mês, agentes de trânsito, guardas municipais e a equipe de arte-educadores permanecerão no local para orientar a população.

“A proposta inicial é garantir melhor fluxo dos veículos, diminuindo os gargalos formados em horários comerciais nos arredores do Centro Administrativo. Também queremos aumentar as condições de segurança de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que trafegam por aqui”, explicou o diretor de Trânsito, Antônio Roberto Souza.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!