Avenida Santana será interditada para o Réveillon

Mudança no tráfego começa no sábado, no município que fica a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por JONHWENE SILVA, de Santana

O público que for prestigiar o Réveillon na Avenida Santana, com cantores locais e uma aparelhagem de som, precisa redobrar a atenção no trânsito, A programação acontece no próximo sábado (30), quando trechos da via serão interditados.

A Superintendência de Transportes e Trânsito (Sttrans), informou que na rotatória da Avenida Santana, sentido Macapá/Santana, o trânsito será interditado no sábado, (30), para que haja a montagem da estrutura de som. O condutor terá que acessar a Rua Adálvaro Cavalcante.

Já na véspera da virada de ano (31), os condutores que trafegarem pela Avenida Santana, sentido Área Portuária/Centro e Centro/Área Portuária, o fluxo de veículos interditado na Rua Costa e Silva a partir das 19h00. O mesmo deve ocorrer, nas Ruas Salvador Diniz e Ubaldo Figueira.     

Segundo o diretor de transportes e trânsito da Sttrans, Herinaldo Nascimento, a interrupção no trânsito é fundamental para organizar o corredor da folia, onde será montada a estrutura para os shows da virada de ano.

Agentes da Sttrans orientarão o trânsito

“Além de garantir mais segurança para a montagem da estrutura, é necessário interromper o fluxo no trecho para que o condutor tenha mais tranquilidade”, destacou.  

O fechamento nos trechos citados irá ocorrer até o dia 2 de janeiro de 2024.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!