Inscrições para o processo seletivo dos Correios iniciam dia 16

concurso-dos-correios-2013
Compartilhamentos

Fim de ano chegando e vários concursos públicos vão aparecendo. Um deles é o da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos Correios. As inscrições começam na semana que vem e o edital tem vagas para o Amapá.

As inscrições para o processo seletivo de auxiliar administrativo ocorrem em todos os estados a partir de 16 de dezembro, se estendendo até 5 de janeiro. No Amapá, serão destinadas 12 vagas, todas para a capital de Macapá.

A contratação será destinada a de jovens aprendizes. A seleção tem 2.529 vagas que exige idade entre 14 e 22 anos no ato da contratação, além de estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino médio.

A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias, totalizando 800 horas. O curso de aprendizagem terá a duração de 12 meses consecutivos. Os jovens aprendizes receberão mensalmente salário de R$ 318,26, além de vale-transporte, vale-refeição, uniforme e atendimento médico-odontológico ambulatorial nas instalações da ECT.

Os interessados poderão fazer as inscrições gratuitamente pela internet (……). É preciso ter renda familiar baixa, aprovação escolar sem recuperação e participação em programas sociais.

O resultado final, por cidade/município, turno e faixa etária, será divulgado no site dos Correios em até 30 dias após o encerramento das inscrições.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!