Assaltante faz refém no bairro do Muca

Compartilhamentos

Por volta de meia-noite desta sexta-feira, 24, um bandid invadiu um mini box localizado na Sétima Avenida do bairro Congós. Deiweton Vieira dos Santos, 23, estava com uma arma calibre 38, rendeu o atendente e levou o dinheiro da caixa registradora.

IMG-20140124-WA0005

Deiweton Vieira dos Santos Foto: PM-AP

Porém, quando o indivíduo estava fugindo foi avistado por uma viatura em patrulha que iniciou uma perseguição que terminou no bairro do Muca, próximo à Escola Cecília Pinto. Quando percebeu que não tinha para onde fugir o infrator fez um pedestre refém. Diego Rafael Souza Oliveira (22) teve que entrar no carro do bandido e lá ficou com um revolve apontado para a sua cabeça por cerca de 1 hora.

IMG-20140124-WA0007

Momento em que o assaltante se entrega no Ciosp Congós Foto: PM-AP

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamado para realizar as negociações até que o assaltante decidiu se entregar. O refém teve que guiar o carro até o Ciosp do Congós local onde foi solto. Com o bandido foi recuperado o dinheiro do assaltou, uma arma calibre 38 modelo Taurus, com numeração raspada e 11 munições.

IMG-20140124-WA0004

Foto: PM-AP

O carro usado pelo bandido também era roubado. Agora a policia busca pelo proprietário do veículo. Deiweton está preso no Ciosp do Congós de onde deve ser enviado para o Iapen

IMG-20140124-WA0006

Foto: PM-AP

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!