Confira os cursos do Prouni com vargas abertas no AP

Compartilhamentos

Iniciam hoje as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni). O programa criado pelo Governo Federal disponibiliza bolsas integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica a estudantes pobres em faculdades particulares de todo o Brasil.

O programa é destinado a estudantes que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas, ou que tenham estudado em instituições particulares na condição de bolsistas; portadores de necessidades especiais e professores da rede pública de ensino, do quadro permanente, que concorrerem a cursos de licenciatura.

Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda bruta familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda bruta familiar deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

Para se inscrever o candidato deve entrar no site http://siteprouni.mec.gov.br/ e se inscrever fazendo uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), preenchendo a ficha socioeconômica do site, informando renda per capita da família, para a avaliação do cadastro.

Confira a lista de cursos com vagas abertas no Amapá:

Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Comunicação Social – Jornalismo; Comércio Exterior; Construção de Edifícios; Design; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Florestal; Farmácia; Fisioterapia; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; Gestão da Produção Industrial; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Turismo; História; Letras – Português e Inglês; Logística; Marketing; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Processos Gerenciais; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Radiologia; Redes de Computadores; Serviço Social; Sistemas de Informação; Turismo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!