Polícia prende assaltante de loja de material de construção na Zona Norte

Compartilhamentos

A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta terça-feira, 25, Renan dos Santos Balieiro, acusado de participar do assalto a uma loja de material de construção, no bairro Jardim Felicidade, na segunda-feira, 24. Com o assaltante foi recuperada a quantia de R$ 584,00 dos R$ 2.400,00 roubados. Ainda estavam com Renan, três celulares, três carteiras porta cédulas e uma quantia em Euros não divulgada.

Renan foi preso no bairro Infraero I depois de uma denúncia anônima. “Chegou para nós informação que nessa residência encontraríamos os responsáveis pelo assalto a loja de material de construção. Quando chegamos ao local nos deparamos com cerca de 10 pessoas que estavam na casa”, conta o tenente da Polícia Militar Liebert Silva. Segundo ele, a proprietária da residência tentou impedir a averiguação dos policiais. “Conseguimos entrar e nos deparamos com o Renan tentando fugir, mas impedimos que isso acontecesse” contou o tenente.

IMG-20140325-WA0016

No momento da prisão Renan tentou enganar os policiais afirmando que se chamava Renato, porém a polícia já estava com a foto dele. O assaltante foi reconhecido através do sistema câmeras de segurança da loja. “Ele tentou nos enganar, mas já estávamos com a ficha dele em mãos. Depois que ele sentiu que não estava enganando ninguém, resolveu conta que estava sim no assalto”, acrescentou o tenente Liebert.

material assaltante (1)

Material apreendido com o assaltante

O assaltante ainda passou para a polícia a localização do seu comparsa, mas a PM não conseguiu achá-lo. A polícia acredita que a arma usada no assalto está com o segundo elemento.

Rena já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele estava em liberdade provisória e deveria retornar nesta terça-feira, 25, para o Iapen. A Polícia Civil continua investigando o caso, para verificar se este assalto está relacionado com outro que aconteceu no dia 27 de dezembro na mesma loja.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!