Conheça por dentro o novo Supercenter Santa Lúcia

Compartilhamentos

Com 25 anos de atuação no comércio amapaense, o grupo Santa Lúcia se prepara para lançar o seu mais novo empreendimento no estado, o Supercenter Santa Lúcia. Com uma área construída de 12.000 mil metros quadrados, a iniciativa que já gerou cerca de 150 postos de trabalho diretos, com a inauguração, estima alcançar 250 empregos diretos e 750 indiretos.

 

Designer de alto padrão até no setor de carnes

Designer de alto padrão até no setor de carnes. Fotos: Dune Comunicação

Outro ponto positivo para o mercado de trabalho é a qualificação profissional. Todos os colaboradores contratados participam de treinamentos ministrados no Supermercado Santa Lúcia, pelo Sebrae e pelo Senac. Os temas estudados são voltados para a qualidade do atendimento, como “técnicas de venda”; “Atendimento ao cliente” e “relações humanas”. “Há ainda aqueles cursos mais específicos da área de atuação do colaborador, como curso de corte de carne, voltado para os açougueiros, que está sendo ministrado por um profissional de Belém”, afirma Ari Silva, diretor de Marketing do Santa Lúcia.

 

Setor de caixas

Setor de caixas

caixas

Para o diretor, faz parte da visão do Grupo Santa Lúcia investir na valorização e qualificação dos colaboradores constantemente. “Disponibilizamos sala de descanso, refeitório e sala de treinamento que são realizados pela psicóloga do grupo. Temos como objetivo inovar cada vez mais esse mercado, lembrando que estamos aprimorando nosso espaço e atendimento para continuar atendendo da melhor forma possível aos nossos clientes.”, finaliza.

Capacitação de funcionários em parceria com o Senac e o Sebrae

Capacitação de funcionários em parceria com o Senac e o Sebrae

Inauguração

A inauguração do Supercenter Santa Lúcia está marcada para 02 de maio, a partir das 8h. O empreendimento vai abrigar, além dos serviços de supermercado, magazine e restaurante, oito lojas de serviços e produtos como farmácia, loja de cosmético, foto expresso, ateliê, sorveteria, salão de beleza e lavanderia. “Seguimos todos os padrões de qualidade e segurança conforme as exigências da Anvisa e da Vigilância Sanitária”, afirmou Ari Silva, diretor de Marketing do Grupo Santa Lúcia. A estrutura física surpreende. São 1500 m² destinados para o Magazine que vai comercializar em roupas, calçados, eletroeletrônicos, artigos para casa e de decoração. A variedade de produtos aumentou, foram reservados 2 mil m² apenas para a área de vendas do Supermercado.

 

Operários que trabalharam no Supercenter. Inauguração dia 2 de maio

Operários que trabalharam no Supercenter. Inauguração dia 2 de maio

História

O Grupo Santa Lúcia iniciou sua história no varejo alimentício com um pequeno box no Mercado Central. Após 25 anos, está consolidado no mercado local com cinco supermercados, sendo um no município de Santana.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!