Depois de 9 anos de investigação Polícia Civil prende a maior distribuidora de drogas de Oiapoque

Eva Maria de Souza
Compartilhamentos

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 9, Eva Maria dos Santos, de 55 anos, acusada de tráfico de drogas em Oiapoque. A Gorda, como também é conhecida, era alvo de investigação da polícia desde 2005, quando foi denunciada por envolvimento com o tráfico. Ela também é acusada de receptação de objetos roubados, que eram trocados por droga.

Gorda foi presa na casa dela no centro da cidade de Oiapoque, onde também funciona um bar. Na delegacia ela negou as acusações. O inquérito foi instaurado pelo delegado Charles Corrêa, e segundo ele, todas as provas técnicas e depoimentos de testemunhas e vítimas foram juntados ao processo para que a Justiça deferisse o pedido de prisão.

“Indiciamos Eva Maria por tráfico de drogas e por receptação qualificada. Desta forma esperamos que ela passe algum tempo fora de circulação, ou seja, sem alimentar a cidade com drogas”, esclareceu o delegado.

Segundo o delegado a prisão de Eva é parte das ações de combate ao tráfico de drogas e da exploração sexual contra crianças e adolescentes no município de Oiapoque. No dia 8 de fevereiro deste ano a casa de Eva foi alvo de mandado de busca e apreensão, quando houve uma operação com participação das polícias civil, federal e rodoviária federal.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!