Compartilhamentos

Kennedy

nixon

Pelo menos por enquanto não há indício de que o delegado de polícia Nixon Kennedy será efetivado como secretário de Segurança Pública. E não é só fator político o único obstáculo. Apesar das últimas fugas no Iapen, Kennedy é bem avaliado pelo trabalho no Iapen onde ele continua sendo diretor. Assessores mais próximos afirmam que para ocupar em definitivo a pasta, ele teria feito algumas exigências, a principal delas autonomia política para promover mudanças dentro da Sejusp, que nos últimos anos tem sido comandada pelo PT.

 As explicações de Malafaia

O ex-secretário de Saúde de Macapá, Dorinaldo Malafaia (Psol) foi até à Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 8, fazer uma espécie de prestação de contas do período que comandou a pasta e ouviu muitas vaias que vinham das galerias. Assistindo à tudo estavam profissionais demitidos por ele do Programa Saúde da Família.

As explicações de Malafaia II

Malafaia argumentou que os contratos foram realizados durante período eleitoral no governo Roberto Góes. A oposição acha que já que os demitidos serão substituídos, é possível a prefeitura volte a incorrer no mesmo erro.

 Auditoria na Semsa

E por falar em saúde, técnicos do Tribunal de Contas da União estão em Macapá realizando uma auditoria na Secretaria de Saúde da capital. O trabalho, apesar de rotineiro, está deixando funcionários e gestores de cabelo em pé. O Tribunal de Contas do Estado também já anunciou que pretende fazer o mesmo.

Lucas confirmando pré-candidatura

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O vereador Lucas Barreto (PSD) prepara evento para o próximo sábado, 12, onde reúne militância e lideranças do partido em todos. O presidente do partido, Gilberto Kassab, confirmou presença. Lucas deve aproveitar para confirmar a pré-candidatura ao governo do Estado.

PT do B

Quem também chega por estas bandas esta semana é o presidente nacional do PT do B, Luiz Tibé (MG). Vem para o encontro do partido nesta quinta-feira, 10, no plenário da Assembleia Legislativa. A legenda tem dois deputados no Amapá, Bruno Mineiro e Cacá Barbosa.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!