Operário de hidrelétrica é assassinado em Ferreira Gomes

Compartilhamentos

Um homem de 35 anos foi encontrado morto por volta das 4 horas da madrugada deste domingo no município de Ferreira Gomes, distante 130 km de Macapá. Segundo testemunhas, a vítima mais conhecida como Creú, foi espancado por sete homens até a morte.

Cleôncio era natural do Laranjal do Jari, estava há cinco dias no município trabalhando como pedreiro na Construtora TSK , uma empresa que trabalha na construção da Hidrelétrica de Ferreira Gomes. De acordo com uma testemunha que não quis ser identificada, a vítima estava bebendo na orla da cidade na companhia de outras 10 pessoas, sete homens e três mulheres, quando houve uma briga generalizada. “De repente eles começaram a brigar e todos foram para cima do Creú. Eu gritei para pararem de bater nele, mas eles me ameaçaram também. Eu liguei para a polícia, mas quando chegaram ele já estava morto”, contou.

Orla de Ferreira Gomes, onde o operário bebia com mais 10 pessoas

Orla de Ferreira Gomes, onde o operário bebia com mais 10 pessoas

A briga ocorreu na orla da cidade, Cleôncio tentou fugir dos agressores, mas foi espancado com pegaços de pau atrás do hotel Tucumã. A Polícia Técnica fez a remoção do corpo por volta das sete da manhã.

O crime foi filmado pela câmeras de segurança do hotel. A polícia civil ainda não conseguiu a identificação da vitíma, mas já está investigando o caso é suspeita que a briga tenha começado por causa de mulher. Cleôncio não tinha esposa nem filhos no municipio, ele morava no alojamento da construtora.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!