“Pensei que fosse brincadeira”, disse professor que viu aluna esfaquear colega

Compartilhamentos

Mais um caso de agressão em uma escola pública chama a atenção da sociedade e levanta de novo a preocupação sobre a violência entre estudantes. Desta vez a história ocorreu no bairro Brasil Novo, Zona Norte de Macapá. Uma aluna desferiu 5 facadas no peito de outra dentro da sala de aula.

O caso ocorreu na noite da última terça-feira, 15, na Escola Estadual Professora Maria Cavalcante Picanço. Mesmo com o professor em sala de aula fazendo a chamada, uma menina de 15 anos puxou uma faca da mochila e golpeou 5 vezes a colega de 16 anos. Os alunos começaram a gritar e o professor Jussiê Lima demorou a entender o que estava acontecendo. “Pensei que fosse brincadeira”, disse ele. “Só quando vi o sangue é que entrei em desespero e fui acudir a menina”, completou.

A garota foi detida pelo porteiro e depois foi encaminhada à Delegacia de Atos Infracionais (Deiai). Colegas disseram que a menina que desferiu os golpes foi transferida de outra escola há pouco tempo e que nos primeiros dias teria de desentendido com a vítima que está internada em estado grave no Hospital de Emergência.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!