Vídeo mostra assalto ao Câmara de Dirigentes Lojistas

Compartilhamentos

Não importa se é no centro ou na periferia, os assaltos não param. Desta vez o alvo foi a sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no Centro Comercial de Macapá, onde funciona o Serasa e o SPC. A ação de um bandido foi filmada pelo circuito de segurança do prédio.

O assalto ocorreu na tarde da última sexta-feira, 17. O lugar estava lotado de clientes e candidatos que estavam se inscrevendo para cursos profissionalizantes de uma empresa. Cerca de 500 candidatos já haviam feito a inscrição. Antes de fugir levando R$ 6 mil das taxas de inscrição, o assaltante roubou celulares, joias e dinheiro de todas as pessoas que estavam no local.

Nas imagens é possível vê-lo com uma camisa listrada entrando no prédio. Ele segura uma arma e rende todos. Havia crianças dentro do escritório, incluindo um bebê de colo. Um homem tenta proteger a filha. Todos foram levados para dentro de uma sala de onde o bandido sai depois levando uma sacola com dinheiro. Do lado de fora um motoqueiro aguardava para dar fuga ao comparsa.

As imagens foram cedidas pela Polícia Civil, que espera com a divulgação identificar o bandido.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!