VÍDEO mostra garota se atirando de cima do C.A. Ela passa bem

Compartilhamentos

Uma jovem de 17 anos pulou do 2º andar do Colégio Amapaense, no Centro de Macapá, no início da tarde desta quarta-feira, 30. As imagens foram registradas pelos celulares de alunos que acompanhavam aflitos a situação e se surpreenderam quando a garota cumpriu a ameaça e se jogou. A estudante estaria inconformada com o fim de um relacionamento amoroso.

A tentativa de suicídio aconteceu por volta de meio dia, momento em que os alunos deixavam as salas de aula. A jovem subiu no parapeito, hesitou por alguns momentos, mas depois pulou (veja o vídeo). Ela só não morreu porque um grupo corajoso no chão e conseguiu amortecer a queda da garota. Ela foi enviada para o Hospital de Emergências com suspeita de fraturas nas pernas.

Os colegas de turma da jovem da garota informaram ao Samu que a menina já vinha apresentando comportamento estranho nas últimas semanas, por conta de um relacionamento terminado recentemente.

Segundo boletim médico, a garota fraturou o tornozelo. A menor não sofreu outros traumas graves e deve receber alta ainda nesta quarta-feira. Os médicos concordaram que a menina foi salva pelas pessoas que também se arriscaram para amortecer a queda.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!