Alunos suspeitos de crimes dentro de escola são conduzidos pela PM

Compartilhamentos

Quatro estudantes da Escola Estadual Deusolina Sales Farias, localizada no Bairro do Pacoval, em Macapá, foram encaminhados para o Conselho Tutelar da Zona Norte acusados de tráfico de drogas dentro da instituição. A acusação foi feita por uma colega deles, que foi flagrada pela Polícia Militar com uma faca dentro da bolsa.

O Conselho Tutelar da Zona Norte recebeu a informação de que uma estudante estava armada com uma faca na escola. Uma conselheira foi acionada para verificar a denúncia. Policiais militares foram chamados para acompanhar o caso. A menina contou à polícia que estava recebendo ameaças de um grupo de garotos que pratica assaltos e vende drogas dentro da escola, e que por isso estava armada para se proteger.

“A denúncia de tráfico de drogas não foi confirmada. Não encontramos nenhuma droga com os alunos, mas todos os envolvidos foram encaminhados para o Conselho Tutelar da Zona Norte, para serem ouvidos e para que as medidas cabíveis sejam adotadas”, informou o sargento Andrei Sousa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!