Condenado à prisão domiciliar, “Milagre” fazia assaltos

Compartilhamentos

No início da tarde desta sexta-feira, 9, o assaltante Manoel Alves Martins, o “Milagre”, de 26 anos, foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). Ele é acusado de vários assaltos, entre eles a uma distribuidora de bebidas no bairro do Buritizal, Zona Sul de Macapá. O bandido é conhecido pela forma violenta como age em seus assaltos.

O roubo na distribuidora ocorreu no dia 20 de dezembro de 2013, Milagre e um comparsa renderam uma senhora de 50 anos, proprietária da empresa, e a derrubaram no chão. Ela ainda foi arrastada para dentro do estabelecimento com violência. “Eles entraram armados. Manoel (Milagre) estava com uma arma calibre 38, e o comparsa estava com uma espingarda calibre 12, puxaram a senhora e lhe deram chutes perguntando onde estava a renda”, contou o titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Deccp), Paulo Renner.

delegado

Paulo Renner

Na ação, um dos filhos da comerciante chegou à distribuidora no momento em que os bandidos estavam saindo. Houve um confronto com o assaltante que segurava a espingarda. “O comparsa de Manoel, Benilson Oliveira dos Santos, efetuou um disparo para amedrontar o rapaz e os assaltantes fugiram para um carro em que outros três aguardavam para dar fuga”, acrescentou Paulo Renner.

Benielson Oliveira dos Santos

Benielson Oliveira dos Santos

Com o reconhecimento da placa, três pessoas foram presas ainda em dezembro, dias após o assalto. O quarto integrante do grupo, Benielson Oliveira dos Santos, foi preso há dois meses em uma tentativa de fuga de outro assalto. “Desde então intensificamos as buscas contra Milagre, que já era conhecido da policia por cinco passagens pelo Iapen por roubo”, destacou o delegado. O assaltante deveria estar cumprindo prisão domiciliar. A polícia está aguardando também que outras vítimas compareçam à delegacia para reconhecer todos os envolvidos nos assaltos por meio de fotografias.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!