Conheça o novo empreendimento imobiliário de Macapá

Compartilhamentos

Segundo uma pesquisa realizada no Amapá pela empresa Gestão e Inteligência em Vendas (Eggs), mais de 70% da população amapaense deseja adquirir um novo imóvel. Dentre estas pessoas, muitas possuem residência própria. Ainda segundo os dados, entre as justificativas se encontra a necessidade de uma moradia com planejamento e infraestrutura de qualidade.

Com base nestas informações, a Renda Portuguesa, urbanizadora com largo conhecimento de urbanização em todo o país, em parceria com a Vex Construções, líder no mercado da construção civil no Amapá, estão lançando o seu mais novo empreendimento: o loteamento comercial e residencial Terra Nova.

Terra Nova tem 1.400 lotes, com ruas asfaltadas, tratamento de esgoto e drenagem

Terra Nova tem 1.400 lotes, com ruas asfaltadas, tratamento de esgoto e drenagem. Foto: Divulgação/Dune Comunicação

O empreendimento está localizado na Zona Norte da cidade e é composto por 1.400 lotes legalizados, com ruas asfaltadas, tratamento de esgoto, drenagem fluvial e todas as facilidades para quem vai construir sua própria casa ou montar um negócio. “O loteamento Terra Nova vai também garantir aos seus moradores o fornecimento de água, luz, e área de lazer. Além de estar localizado próximo a comércios, postos de saúde, supermercados e escolas”, afirmou Eduardo Corrêa, diretor da Vex Construções.

Lotes urbanizados e legalizados – “O Terra Nova enquadra-se na categoria econômica, com toda a qualidade de um loteamento aberto e planejado, que oferece condições de pagamento acessíveis para as famílias de Macapá”, finaliza Leornado Gasparin, proprietário da Renda Portuguesa Urbanizadora.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!