Duas adolescentes são estupradas em apenas 1 dia

Compartilhamentos

Dois estupros foram registrados nesta quinta-feira, 22, no bairro Jardim Felicidade, Zona Norte de Macapá. O primeiro ocorreu às 11 horas próximo a Rodovia do Curiaú. O criminoso parou sua moto ao lado de uma menina de 12 anos e disse que o irmão dela se envolveu em um acidente. A menina subiu na moto e foi levada para um dos ramais da Rodovia Norte Sul, onde foi estuprada.

A vítima correu para o 2º Batalhão da Polícia Militar para denunciar o caso. A câmera de segurança de uma residência registrou um motoqueiro com as características do agressor. Os policiais ainda estão fazendo diligências na área atrás dele.

O segundo caso aconteceu por volta das 2 horas da tarde. Segundo a Polícia Militar, um menor de 14 anos rendeu uma adolescente de 12 anos em frente a uma escola do bairro Jardim Felicidade. Ele ameaçou a menina de morte, caso ela não o acompanhasse. A garota foi levada para um terreno baldio, onde teve que se despir e foi violentada.

Por volta das 4 horas da tarde, os policias conseguiram apreender o estuprador. Ele contou aos policiais que fez tudo a pedido de outra menor, de 17 anos, que foi pega em flagrante com o celular da vítima. Os dois foram entregues na Delegacia de Atos Infracionais (Deiai).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!