Inquilino esquece aparelhos ligados e incêndio destrói 2 apartamentos

Compartilhamentos

Dois apartamentos pegaram fogo na rua 26 de Julho, no conjunto Laurindo Banha, no início da tarde desta terça-feira, 13. O local foi totalmente consumido pelo fogo e a família que morava em um dos apartamentos conseguiu salvar apenas roupas.

Segundo o proprietário do local, Paulo Braga, o causador do incêndio foi um morador que deixou a televisão e o ventilador ligados e saiu para trabalhar. “Descobri hoje que ele fazia isso constantemente. Os vizinhos me contaram que a televisão ficava ligada o dia todo, até quando ele não estava em casa” contou Paulo.

Incêndio Laurindo Banha (3)

O outro inquilino, Fábio Correia, que morava com a filha e a mulher no local, disse que tudo foi causado por irresponsabilidade, e que o causador do incêndio fugiu após o ocorrido. “Ele sempre estava com algum aparelho ligado. Mas hoje uma queda de energia causou uma explosão, e logo após a fumaça foi vista pelos moradores das redondezas. Quando tentaram agir o fogo já havia se alastrado. A sorte foi que não havia ninguém em casa no momento que começou o incêndio”, comentou Fabio.

O fato das casas serem de madeira contribuiu com o alastramento do fogo, que destruiu totalmente as casas. O Corpo de Bombeiro foi chamado para controlar as chamas e impedir que o fogo se propagasse por outras casas. Por volta das 15 horas o fogo já estava totalmente controlado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!