VÍDEO mostra acidente entre motos da PM

Compartilhamentos

Um pequeno acidente marcou a programação de comemoração dos 23 anos do 1º Batalhão da Polícia Militar do Amapá. Em uma apresentação que simulava uma situação de perseguição a criminosos, duas motos conduzidas por policiais colidiram. Um vídeo gravado por um estudante mostra o momento do acidente no pátio do Comando Geral da PM, no Bairro do Beirol.
A colisão ocorreu na manhã desta terça-feira, 27. A apresentação fazia parte de uma demonstração para estudantes da rede estadual. Um sargento perdeu a aderência do veículo durante uma frenagem e acabou atingindo outra moto que tinha acabado de parar.


A assessoria de comunicação do Batalhão disse que foi apenas um pequeno acidente. “Houve o acidente, mas nenhum dos policiais que estava na moto se feriu gravemente, apenas arranhões. Nada que não estejam acostumados, já que em situações reais pequenos escoriações são comuns”, contou o diretor de Operações do 1º Batalhão, Alex Sandro Chaves.
O 1º Batalhão completa aniversário na próxima sexta-feira, 30. Nesta quarta-feira, 28, ocorrerá atendimento médico aos policiais e na quinta-feira, 29, ocorrerá um culto ecumênico.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!