AABB inicia construção de piscina com ondas e prepara programação de férias

Compartilhamentos

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) está investimento em novas áreas de lazer e também no setor de saúde para atender melhor os associados. A novidade para o ano que vem é a finalização da tão esperada piscina com ondas, atração que vai colocar o clube entre os grandes da Região Norte e promete ser a nova mania dos amapaenses nos fins de semana. Este ano, a programação cultura e de lazer do clube está repleta de atrações que prometem deixar as férias de julho bem mais divertidas.

Programação de férias promete atrações para todas as idades

Programação de férias promete atrações para todas as idades

Enquanto a praia artificial não fica pronta, a direção da AABB garante muita diversão no verão deste ano. Atividades tradicionais como os concursos Musa Verão e Novos Talentos já estão sendo planejados. Também haverá Colônia de Férias para a criançada. “Todos os anos, durante a nossa programação de Verão, procuramos proporcionar muitas opções aos associados, que pode fazer uso do clube em qualquer dia semana. Claro que o ponto forte são as atividades dos fins de semana”, explicou a promotora de eventos da AABB, Rebeca Medeiros.

Uma das piscinas do parque aquático da AABB. Em 2015 piscina com ondas

Uma das piscinas do parque aquático da AABB. Em 2015 piscina com ondas

Uma das novidades este ano no concurso de beleza Musa Verão será a premiação. A vencedora vai levar um carro zero. E para participar, a candidata não precisa ser associada ao clube, basta comparecer ao setor de inscrição, localizado na Rodovia Duca Serra. Junto com o Musa Verão também acontece o Festival de Talentos, evento onde os visitantes e associados poderão dançar, cantar, atuar, e ainda poderão ganhar prêmios.

Programação de lazer durante as férias inclui atividades em todos os setores do clube

Programação de lazer durante as férias inclui atividades em todos os setores do clube

Para a criançada a pedida é a Colônia de Férias, que conta com um grande suporte esportivo. As crianças vão poder aproveitar a quadra poliesportiva, piscinas, quadras de tênis, campos de futebol e quadras de areia. Além disso, terão acesso à sala de jogos virtuais e jogos de tabuleiro. A programação é voltada para crianças de 8 a 12 anos.

Uma das atrações prediletas da criançada

Uma das atrações prediletas da criançada

Para o verão, a AABB também pretende inaugurar a sua academia de ginástica. “Todos esses investimentos são para melhor atender os associados e assim garantir o melhor atendimento de lazer e saúde do Amapá”, concluiu Rebeca.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!