Copa: HE atende 35 vítimas de acidentes e 26 esfaqueados

Compartilhamentos

Enquanto muita gente comemorava, outros davam muito trabalho para as equipes de plantão no Hospital de Emergência de Macapá. A maioria das ocorrências foi acidentes de trânsito, mas as brigas resultaram em muitos feridos e dois mortos. Em um dos casos, depois de uma briga, cinco pessoas foram atendidas com tiros, uma delas morreu.

A vítima foi Endrio Assunção Melo, de 16 anos. Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), Endrio se envolveu uma briga generalizada na Passarela Quinze de Julho, no  Bairro Novo Buritizal, foi ferido na cabeça com pauladas e ainda foi baleado.  Além dele, mais quatro pessoas foram atingidas pelos disparos efetuados por pelo menos dois elementos. Foram atendidos dois adolescentes de 15 e 16 anos,  Tiago Sodré de Souza, de 24 anos, e Wanderson Oliveira da Gama, 20 anos. Uma sexta vítima, John Arleson de Araújo Martel, de 19 anos, foi atendido com ferimentos de faca.

No Congós um outro adolescente, Secundino Alves Côrtes Junior, de apenas 15 anos, foi assassinado a facadas também durante uma briga por volta de 5 horas da manhã desa sexta-feira, 13.

No total, o Hospital de Emergência atendeu 35 pessoas vítimas de acidentes de trânsito, 26 a facadas, 8 por arma de fogo, 21 agredidos em brigas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!