Policiais encontram quase 200 quilos de carne de animais silvestres

Compartilhamentos

O Batalhão Ambiental apreendeu nesta segunda-feira, 23, quase 200 quilos de carnes de animais silvestres no Rio Matapi, entre os municípios de Santana e Mazagão. O produto estava dentro de uma embarcação. 

Ao todo, a carga soma 14 quilos de carne de jacaré e 87 quilos de carne de capivara, além de 600 sacas de carvão vegetal. A embarcação trazia o produto do município de Prainha, estado do Pará, informou o Batalhão Ambiental.

Dono da mercadoria disse na polícia que parte da carne era encomenda

Dono da mercadoria disse na polícia que parte da carne era encomenda

Reginaldo Rodrigues Pinho, de 45 anos, que estava no comando da embarcação foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santana. Reginaldo disse à polícia que parte do produto pertencia a ele e outra parte era encomenda, mas não disse quem era o comprador.

Segundo o tenente Edmilson Matos, que atendeu a ocorrência, o carvão só vai chegar a sede do Batalhão Ambiental na tarde desta segunda-feira, pois a maré baixa impediu a transferência do produto para o caminhão do comando ambiental. Já a carne apreendida será enviada para o Ibama fazer avaliação e possível doação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!