Quatro assaltantes morrem em confronto com o BOPE em Ferreira Gomes

Compartilhamentos

Quatro homens que participaram do assalto a uma agência dos Correios no município de Ferreira Gomes na quarta-feira, 18, foram mortos em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) no início da madrugada desta quinta-feira, 19. De acordo com a polícia, os bandidos levaram 50 mil reais da agência e fugiram em uma picape. Na fuga, eles levaram o gerente dos Correios como refém. Ao chegarem na rotatória da BR-156, que dá acesso a Ferreira Gomes, o carro capotou, e o refém foi deixado no local, sem ferimentos.

Uma equipe do BOPE foi para o município e por volta da meia noite os assaltantes foram encontrados em uma área de mata entre Porto Grande e Ferreira Gomes. De acordo com a polícia, houve troca de tiros e quatro assaltantes morreram. São eles: Josinei dos Santos Tavares, 31 anos; Francideibe Gadelha da Silva, 24 anos; Darlan Patrick Lima Fonseca, 25 anos, o “Darlanzinho”, e “Alanzinho”, irmão de Darlan.  Com os assaltantes foram encontrados 3 revólveres calibre 38; 20 munições deflagradas (calibre 38 e calibre 32) e 1 revolver calibre 32.

Morte Bope Porto Grande (2)

De acordo com o BOPE, Darlanzinho e Francideibe, que morreram no confronto com a polícia, são foragidos, sendo que Francideibe é foragido do Americano 2, no Pará. Foi ele quem assaltou uma agência bancária em Porto Grande, em abril. A inteligência do BOPE descobriu que a quadrilha roubava carros para cometer esse tipo de crime. A picape usada em Ferreira Gomes foi roubada na semana passada e ainda estava com a mesma placa.

Policiais do BOPE ainda estão na área de mata às proximidades de Porto Grande. Eles estão atrás de dois membros do bando de assaltantes que estão com o dinheiro que foi roubado. (Fotos: PM)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!