“Ben 10” e mais três internos fogem do Cesein pulando o muro

Compartilhamentos

No fim da tarde desta quarta-feira, 2, mais quatro internos do Centro Socioeducativo de Internação (Cesein) escaparam pulando o muro da instituição. Testemunhas contaram à polícia que os menores fugiram em direção ao conjunto Mucajá, que fica ao lado do Cesein.

Entre os menores que escaparam está um conhecido como “Ben 10”, que estava cumprindo medida socioeducativa por roubo e tráfico de drogas. Uma guarnição da Polícia Militar fez várias diligências na área de entorno do conjunto Mucajá, e dentro do próprio conjunto, mas não conseguiu recapturar nenhum dos adolescentes.

MAIS PROBLEMAS

Como se não bastassem as fugas, a direção do Ceseis ainda tem que enfrentar problemas com a vizinhança. É que a proximidade do centro com o conjunto Mucajá tem facilitado a entrada de drogas e armas na instituição. No mês passado, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) flagrou um menor de 15 anos jogando uma sacola por cima do muro que separa o centro do conjunto Mucajá.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima foi recebida pelo Ciodes dando conta de que algumas pessoas estavam jogando objetos por cima do muro do Cesein. Uma equipe do Bope foi ao local e abordou um adolescente de 15 anos que estava com uma sacola pronta para ser arremessada. Dentro da sacola os policiais encontraram quatro porções de crack, uma faca tipo peixeira e uma garrafa pet com cachaça. O menor foi entregue na Delegacia de Atos Infracionais (Deiai).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!