Confusão de família termina em assassinato no Universidade

Compartilhamentos

Uma pessoa morreu na madrugada desta segunda-feira, 14, em uma área de pontes do Bairro Universidade, Zona Sul de Macapá, depois de ser atingido por um golpe de foice na cabeça. Segundo a PM, Edinei Penha da Silva, de 21 anos, foi morto pelo atual cunhado da ex-esposa, Aldelino Freitas de Lima, de 34 anos, que está foragido.

Casa na área de pontes do Universidade com ocorreu o assassinato

Casa na área de pontes do Universidade onde ocorreu o assassinato. Fotos: Cássia Lima

Os verdadeiros motivos ainda estão sendo investigados, mas há versões diferentes para o que aconteceu. Segundo os depoimentos colhidos pela Polícia Militar, todas as vezes que Edinei bebia procurava a ex-mulher para agredi-la. Ela já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o ex-marido, que estava proibido de se aproximar dela. A versão é contestada por vizinhos.

Ao ser atingido Edinei cambaleou e caiu no lago. Morreu no local

Ao ser atingido Edinei cambaleou e caiu no lago. Morreu no local

De acordo com eles, Edinei foi chamado pela ex-esposa no fim da tarde de domingo. Os dois tinham um filho. Aldelino teria sido mandado pela família para retirar Edinei da casa. Quando Edinei estava saindo da residência, pela porta da frente, teria sido atingido pelo golpe de foice na cabeça e caiu no lago já agonizando.

Aldelino já teria pelo menos duas passagens pela polícia. Uma deles por ter tentado incendiar a casa de um vizinho. Não há pistas do paradeiro dele. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!