Homem leva tiro no nariz ao reagir a assalto

Compartilhamentos

Na noite desta quarta-feira, 23, um homem foi alvejado com dois tiros depois de reagir a um assalto. Elder Vaz Mafra, de 24 anos, estava na esquina da Rua Hamilton Silva com a Avenida Duque de Caxias, no centro de Macapá, quando um assaltante tentou levar a moto dele. Ao reagir, Elder levou um tiro de raspão no nariz e outro no abdômen. Ele foi levado para o Hospital de Emergência, mas não corre risco de morte. O assaltante ainda não foi preso.

FACADAS

No Bairro Jardim Marco Zero, Zona Sul de Macapá, três mulheres se envolveram em uma briga, e uma delas, uma menor de 14 anos, desferiu cinco facadas em Marlene Ribeiro Jardim, de 46 anos, que foi internada no Hospital de Emergência, onde passou por uma cirurgia. A menor e a outra mulher envolvida na confusão, Jackeline Primavera dos Santos, 26 anos, foram levadas para a Delegacia da Mulher. A menor não soube explicar para a delegada os motivos que a levaram a desferir as facadas na vizinha.

Outra menor envolvida em crime. Por volta de 1 hora da madrugada desta quinta-feira, no bairro Novo Horizonte, uma menor de 13 anos esfaqueou Cleiton dos Santos Abreu, de 14 anos. A menina tentou fugir, mas foi capturada por populares e entregue à polícia. O motivo do crime ainda não foi esclarecido. O menino foi para o Hospital de Emergência, mas também não corre risco de morte.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!