Detento comandava do Iapen distribuição de drogas no P. Socorro

Compartilhamentos

Uma denúncia anônima levou a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) a encontrar mais de 4 quilos de droga em uma residência na Rua 7 da Baixada do Japonês no bairro Perpétuo Socorro, em Macapá. Dentro da casa foram encontrados 3,5 quilos de maconha e 700 gramas de crack prontos para comercialização.

drogas (2)

Material apreendido na residência

A denúncia chegou à Delegacia na manhã dessa sexta-feira, 18, dando conta de que havia uma movimentação estranha de pessoas na casa em diferentes horas do dia. Não havia ninguém na casa indicada, mas a polícia já tem o nome da proprietária. “No momento há um pedido de busca e apreensão contra a proprietária da casa, que ainda está foragida. Já temos o nome dela e continuaremos em busca da suspeita”, afirmou o delegado que efetuou a apreensão, Paulo Reyner.

Segundo o delegado, o marido da foragida seria o dono da droga que estava armazenada. Cleiton Roberto Conceição Silva cumpre pena no Instituto de Administração Penitenciário do Amapá (Iapen) por tráfico de drogas, associação ao tráfico, homicídio e roubo. “Vamos instaurar um inquérito e as investigações vão esclarecer qual o envolvimento de Cleiton e da esposa dele com a presença de quatro quilos de substância entorpecente na residência” concluiu Paulo Reyner.

Fotos: Polícia Civil

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!