Bebedeira acaba em assassinato na Zona Norte de Macapá

Compartilhamentos

Mais um homicídio registrado em Macapá. O assassinato aconteceu no início da manhã desta quinta-feira, 28, no Bairro Jardim Felicidade. Luiz Fernando, de 25 anos, estava em uma loja de conveniência 24 horas, quando foi assassinado com uma facada no peito. A polícia acredita que a morte aconteceu depois um desentendimento em meio a uma bebedeira.

Segundo os moradores da Avenida Vereador Júlio Pereira, a loja de conveniência sempre fica cheia durante as madrugadas e alguns clientes ficam até amanhecer. E hoje um desentendimento terminou em morte. Ainda não há um suspeito do crime, apenas que o infrator fugiu em moto amarela depois de desferir a facada na vítima.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da Zona Norte de Macapá, coronel Joércio Almeida, os estabelecimentos que funcionam 24 horas têm gerado muitos problemas. Segundo ele, o comércio onde aconteceu o crime desta madrugada foi fechado por uma patrulha da PM, mas depois que os policiais saíram o proprietário abriu novamente, o que facilitou o crime.

Joércio afirmou que é preciso um trabalho de fiscalização por parte do município nesses estabelecimentos que só contribuem para o aumento da violência na cidade.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!