Mordido, Santos vai com tudo pra cima do São Raimundo

Compartilhamentos

O Santos Futebol Clube (AP) jogou todas as fichas contra o Rio Branco (AC) no domingo, 3, no Estádio Zerão, para conseguir a liderança do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, mas perdeu a partida por 2 a 1. Os times estavam com quatro pontos na tabela e o jogo serviu para decidir quem ficava na liderança.

Jogadores do Santos buscaram a vitória para chegar a liderança, mas não deu

Santos atacou e até foi melhor em campo, mas não foi suficiente

O Rio Branco, o “Estrelão do Norte”, abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo após uma cobrança de escanteio. A bola sobrou na pequena área e o zagueiro Rodrigo chutou marcando o primeiro gol.

Determinado a virar o jogo, o “Peixe da Amazônia” foi pra cima do Rio Branco e, aos 15 minutos do segundo tempo o jogador André Cabeça marcou o gol de empate.  Pouco tempo depois, o jogador do Rio Branco, marcou o segundo gol do “Estrelão do Norte”.

Técnico Minga diz que o Santos tem tudo para se classificar

Técnico Minga diz que o Santos tem tudo para se classificar

Diante do resultado, o técnico do Santos, “Minga” disse que mesmo assim o time continua otimista. “Apesar de termos falhado em levar dois gols de bola parada, vamos juntar os cacos, trabalhar e treinar o time para que no próximo jogo a gente vença”, afirmou.

O próximo jogo do Santos vai acontecer no próximo domingo, 10, contra o São Raimundo (RR). A partida vai acontecer na capital roraimense, Boa Vista.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!