Numa tarde, Macapá tem 2 assassinatos

Compartilhamentos

Se continuar no ritmo em que está, a semana pode terminar como uma das mais violentas do ano. Em um só dia, na tarde desta terça-feira, 26, foram registrados dois assassinatos. Um durante um assalto e outro durante um possível acerto de contas.

 

O primeiro caso ocorreu por volta das 14 horas, na Rua José Augusto Façanha, no Bairro Novo Buritizal, Zona Sul da capital. Dois homens armados entraram em um mercantil e anunciaram o assalto. O funcionário do estabelecimento, Ézio Costa Gomes, de 28 anos, natural da cidade de Corbal, no Ceará, estava no caixa e levou um tiro na cabeça. Ele morreu ainda no local.

Um dos suspeitos do assalto, conhecido como "Macho"

Um dos suspeitos do assalto, conhecido como “Macho”. Foto: reprodução/PM

A polícia procura por Rubenilson Nobre Pinto, o “Macho”. Ele já responde por outros assaltos e é morador do Bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá.

Em outro caso, no fim da tarde, um ex-detento foi executado a tiros. Ronaldo Rafael da Silva, de 27 anos, estava num lugar chamado “Ponte do Jarbas”, no Novo Horizonte, quando foi alvejado por quatro tiros disparados por motoqueiros. A polícia acredita em acerto de contas. Até agora ninguém foi preso.

Ronaldo Rafael, executado com 4 tiros

Ronaldo Rafael, executado com 4 tiros. Foto: Reprodução/PM

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!