Bispo de Macapá ferido em acidente. Uma pessoa morreu

Compartilhamentos

O bispo de Macapá Dom Pedro José Conti e mais duas pessoas sofreram um acidente de carro na BR-156 às proximidades do município de Laranjal do Jari. O acidente ocorreu por volta das 20 horas desta segunda-feira, 15. Dom Pedro dirigia uma picape em direção a Laranjal do Jari para participar de um encontro catequético. Ele perdeu o controle do veículo em uma curva acentuada e bateu numa ponte.

acidente

Momento do resgate do Bispo de Macapá Dom Pedro José Conti

De acordo com o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES), depois de bater na ponte o carro caiu de uma altura de quatro metros, ficando com o teto para baixo e submerso por uns 40 centimetros de água. Dom Pedro sofreu apenas escoriações nas mãos e não corre risco de morte. Estavam no veiculo, além do bispo, Edileusa Mangabeira, 49 anos, que teve uma lesão grave no crânio e está internada no Hospital de Laranjal do Jari, mas devido a gravidade da lesão ela será transferida para Macapá.

pastoral

Vítima Fatal: Ana Maria Rodrigues Gonçalves

Outra passageira, Ana Maria Rodrigues Gonçalves, de 55 anos, Coordenadora da Pastoral da Criança da Paróquia de Laranjal do Jari, morreu no local do acidente. O corpo dela só foi retirado das ferragens no início da madrugada desta terça-feira, 16, por uma equipe do Corpo de Bombeiros com a ajuda de policiais militares.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!