Criança de 11 anos morre atropelada por caçamba

Compartilhamentos

Um menino de 11 anos foi atropelado por uma caçamba e morreu na hora. O acidente aconteceu na Rua Maria Nair da Silva Santos, Bairro Novo Horizonte, por volta das 20 horas. De acordo com a Polícia Militar, Erik Danilo Reis de Souza brincava na rua com um grupo de colegas. Então eles resolveram se pendurar no para-choque da caçamba, foi quando motorista fez uma manobra de marcha ré. Erik não conseguiu sair a tempo e pneu do veículo passou por cima da cabeça dele.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O proprietário da caçamba foi até o local e disse à polícia que não sabia o paradeiro do motorista. Os policiais que atenderam a ocorrência ainda tentaram localizá-lo, mas sem sucesso. O caso foi para a Delegacia de Acidentes, onde o motorista deve se apresentar. (Foto: Olho de Boto)

ROUBO A RESIDÊNCIA

Nesta segunda-feira, 1, por volta das 15 horas, dois homens armados invadiram uma residência na Rua Mario Fortunato Barriga, bairro Zerão, Zona Sul de Macapá. Eles mantiveram a família refém enquanto faziam o roubo. Os bandidos levaram R$ 2 mil em dinheiro e um cofre com várias joias de ouro. Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulha foi ao local, mas assaltantes não foram localizados.

Em Santana uma menor que tentou roubar na casa de um policial militar se deu mal. O fato ocorreu por volta das 2h30, quando um menor de 17 anos entrou na residência de um sargento do 4º Batalhão da PM. O militar acordou com o barulho e foi verificar e se deparou com o garoto. O menor tentou reagir e o PM disparou um tiro na perna dele. O garoto foi levado para o Hospital de Santana e depois para a Central de Flagrantes do município.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!