Pane hidráulica cancela voo da TAM em Macapá

Compartilhamentos

Uma pane hidráulica no avião da TAM, que foi detectada quando a aeronave ainda estava na pista, cancelou o voo que estava saindo às 7h desta sexta-feira, 05, do Aeroporto de Macapá com destino a Belém. Aproximadamente 100 passageiros tiveram que sair do avião, que foi rebocado por trator para um hangar para receber reparos.

Mancha de óleo que vazou da aeronave ficou na pista

Mancha de óleo que vazou da aeronave ficou na pista

Passageiros contaram que o piloto informou que houve um vazamento de óleo hidráulico. “Nós estávamos no procedimento de decolagem quando ouvimos um estrondo e ficamos por cerca de 10 minutos sem nenhuma informação. Depois disso o piloto avisou o que tinha ocorrido e estava preparando a aeronave para o procedimento de desembarque”, contou o integrante da equipe amapaense máster de natação, Carlos Malheiros.

A delegação de natação estava se deslocando para Fortaleza, para participar do Campeonato Norte e Nordeste de Natação. Ao todo 16 atletas ficaram presos no aeroporto sem noticiais de quando a equipe iria se deslocar para o destino final. “Nós estamos aguardando uma posição da empresa, pois a primeira prova acontece às 8 horas desse sábado, 06”, disse o técnico da equipe, Nadilson Gomes.

Passageiros desceram do avião e ficaram sem informação de quando embarcariam novamente

Passageiros desceram do avião e ficaram sem informação de quando embarcariam novamente

O guichê da empresa apenas informou que os passageiros seriam realocados em dois vôos. Um que parte de Macapá às 15 horas, dessa sexta-feira, e outro na madrugada de sábado.

Fotos: Assessoria da Equipe Máster de Natação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!