Polícia investiga se vendedor encontrado morto foi jogado de navio

Compartilhamentos

Um corpo em decomposição foi encontrado no Porto da Praticagem, Distrito de Fazendinha, em Macapá, na manhã desta sexta-fera, 12. O homem foi identificado como Mauro Sergio dos Santos, de 44 anos, que era vendedor ambulante. Ninguém sabe ainda a causa da morte, mas a polícia investiga informações de que o vendedor teria sido empurrado de um navio de passageiros onde comercializava seus produtos. Existe também informação de que ele teria sido obrigado a pular. Mauro estava desaparecido desde a semana passada.

Segundo informações que foram passadas para a Polícia Militar por testemunhas, Mauro subiu em um navio de passageiros, no porto do Grego, em Santana, para comercializar os seus produtos. O tempo passou e ele não percebeu que o navio estava se afastando da margem. “Conseguimos colher dois depoimentos. O primeiro diz que o comandante do barco avisou que não voltaria ao porto para levá-lo de volta. Se quisesse voltar teria que pular no rio. Já o outro, informa que o vendedor foi jogado por pessoas que estavam no navio”, disse o tenente da Polícia Militar Régio Cortes.

Agora o caso está sendo passado para a Polícia Civil que ficará com a responsabilidade de apurar as informações, para saber qual a verdadeira versão sobre a morte do vendedor ambulante.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!