Polícia registra 4 assassinatos em apenas um dia

Compartilhamentos

Dois latrocínios foram registrados em Macapá na quinta-feira, 25, o primeiro ocorreu durante a tarde no bairro Jardim Marco Zero. O proprietário de um mercantil foi executado com dois tiros depois que o assaltante percebeu que não havia dinheiro no caixa do mini-box. Edilson Castelo Nunes, de 34 anos, ainda foi encaminhado para o Hospital de Emergência (HE), mas não resistiu e veio a óbito.

O segundo latrocínio aconteceu por volta da meia noite desta sexta-feira, 26. Dois individuos armados abordaram Rafael Monteiro Pires, de 33 anos, que estava em uma motocicleta na Avenida Carlos Lins Cortes, a principal do Bairro Infraero II, para tentar roubar o veículo. A vítima reagiu ao assalto e foi alvejado por dois disparos no pescoço.

Rafael morreu no local. Horas depois moradores do bairro encontraram a moto da vítima. Ninguém foi preso em nenhum dos casos.

MAIS MORTES

outras mortes

Mais duas mortes entraram para as estatísticas do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar. A primeira ocorreu por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira em Pedra Branca do Amapari. Edicarlos Alves dos Santos, 39 anos, foi assassinado a facadas. A polícia não informou os motivos do crime e nem quem foi o autor.

Ainda na noite de quinta-feira, no Bairro São Lázaro, Zona Norte de Macapá, Jackson Bruno Cruz de Jesus, foi morto a tiros durante uma briga de gangues. Ele ainda foi levado ao HE, mas não resistiu.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!