Santos perde para o Londrina, mas segue confiante

Compartilhamentos

O Santos (AP) perdeu por  1 a 0 neste domingo (28) para o Londrina (PR) no Estádio Milton de Souza Correa, o “Zerão”. Foi o primeiro jogo do “mata-mata” pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O único gol da disputa aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo e foi feito pelo zagueiro Dirceu, após uma cobrança de escanteio de Celsinho. Mesmo sem ter feito um gol, o Santos jogava cada vez mais motivado. A torcida amapaense, que lotou o estádio, deu uma grande força, mas tudo ficou mais difícil depois da expulsão de Pretão.

Torcida fez a sua parte. Mesmo com a derrota e com um jogador a menos, Santos jogou bem

Torcida fez a sua parte. Mesmo com a derrota e com um jogador a menos, Santos jogou bem e segue com chances

Para “Romário”, o auxiliar técnico do “Peixe da Amazônia”, mesmo com a derrota o time teve um bom desempenho e se sente confiante para a próxima partida, marcada para o próximo sábado (4) em Londrina (PR).  “Nossos jogadores se esforçaram muito, pena que hoje não foi o nosso dia. Mas não estamos pensando que este resultado vai nos fazer desistir. Vamos treinar muito nesta semana e vamos ganhar o próximo jogo”, declarou. Se no próximo jogo o Santos vencer com 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!